4.10.2008

Larissa. Fez aniversario dia 6 de abril de 2008. Esta com dengue hemorragica.

Pai Celeste, Mãe Divina, Amigo e Amado Deus, Obrigada pelo dia de hj com a 3a oração que atendo! Irani, me pediu uma oração pra filha dela que hj está com 17 anos, fez aniversario dia 6 de abril de 2008. Está com dengue hemorragica e vamos fazer uma vibração de amor, de harmonia, pra que ela fique boa logo. Que ela receba essa oração, essa vibração, pra dar forças ao seu espírito pra que continue essa luita contra a dengue. Pediremos que um médico da espiritualidade visite Larissa, seja o Dr. Ari Lex e ou Dr. Bezerra de Menezes. Quem alguma equipe representante desses dois médicos visite a Larissa. Que fluidifiquem a água dela com remedinhos, mexendo na composição da água, que só a quipe médica e amigos superiores podem fazer. E essa água vire remédio pra Larissa sarar logo!
Espero que esteja ajudando! Agradeço a aportunidade. Amém!
Iraini: Querida amiga, td bem? De muita água pra sua filha, umá equipe medica espiritual que trabalha no Bem irá fluidificar a água da sua filha! De um copo 6x ao dia. Ou 6 copos por dia. A fluidificação da água será feita pela equipe supeior e medicos responsaveis. Quando ela melhorar me avisa, falando se deu ceto ou não! Bjos
Martinha

Jose Oliveira Santana Desencarnou no dia 07/05/2001

Pai Celeste, Mãe Divina, Amigo e Amado Deus. Obrigada por me dar mais uma oportunidade de colocar uma oração no blog, pra mais um espirito que necessita José Oliveira Santana, que desencarnou no dia 07/05/2001. Que ele Esteja bem, muito bem adaptado, que ja trabalha, estuda e é um servidor do Bem. Ele esteja em paz, em harmonia com seus irmão desencarnados. Que mto amor e sabedoria reiene em sua vida. Amem!
Oi, td bem, José? Como vc está?Mei vô tb se chama José. Como quer que eu o chame? De José ou Zé? Bom, não importa. Sua filha me pediu pra que fizesse uma oração pra vc! Sabe de uma coincidencia? Vc desencarnou no mesmo mês que faço aniversário e que tb minha avó paterna desencarnou, no mesmo dia do meu aniversário! Meu aniversario é no dia 18 de maio, e seu desencarne foi no dia 7 de maio. Coincidencia não? Como está a sua vida? Está td bem? Está adaptado ou ainda se adaptando. Creio que ja está adaptado. As imagens, as vistas do plano espiritual são lindas? Como é o amanhecer? Como é o anoitecer? Ja prestou atenção? E como fica a noite quando os encarnados estão dormingo, que seus perispiritos ficam brilhando a noite? É linda a vista a imagem? Li descrições que ficam piscando, algukma coisa assim os perispiritos dos encarnados durante a noite e a partir daí sempre tento imaginar como é ver lusinhas do perispirito brilhando a noite, qndo o encarnado dorme. Deve ser lindo! Bom, vim aqui dar um oi e dar uma ótima vibração de amor, de harmonia pra vc! Que essa oração chegue até vc em forma de palavras e uma linda rosa branca pra vc se materialise na sua casa da colonia onde vc vive. Bjos de sua amiga Martinha

Maria de Lourde Lima,desencarnou no dia 31/12/1998

Pai Celeste, Mãe Divina, Amigo e Amado Deus. Obrigada por mais uma oportinidade de mais uma oração que faço hj. Lara Lima, pediu uma oração pra avó dela, Maria que desencarnou no dia 31/12/1998. Que a Maria ja esteja bem desde o momento do desencarne. Tomara que esteja ja trabalhando e estudando aí na Espiritualiade, servindo muito. que esteja ja adaptada como desencarnada. A Lara a ama muito e a quer muito bem, como eu tb, a quero que esteja bem, em paz e em equilibrio e em harmonia. Tomara que ela seja professora, palestrante, socorrista e outras funções na espiritualidade. Amém!
Vó Maria de Loudes Lima, td bem com a senhora? Posso chama-la de vc? Obrigada! Como vc está? Estou aqui pelo pedido de oração de sua adoravel neta Lara Lima! Sou Marta, tenho 25 anos, sou espirita frequentadora etc desde 2001. Na realidade comecei a frequentar o Grupo Espirita Batuira desde 2002. Sempre acreditei desde pequena em encarnação e desencarnação, espiritos etc. Depois contos meus casinhos de criança qndo frequentava a casa de minha vó materna na mooca. Vc ganhou uma nova amiga e eu tb ganhei uma nova amiga! Se quiser dar um pulinho no Grupo Batuira que frequento, pode passar lá! Estou lá de 4afs. Pelo menos 1x por semana estou no batuira as 14h30. Sou Batuirense com orgulho! Bom, ela me pediu pra dar um oizinho pra vc e dou um OOIIIII pra vc (risos)! Bom, se cuida, Maria, vc deve ser um espirito muito experiente, deve ter coisas pra ensinar e aprender. Fica com Deus, Bjos Martinha

Tia Alvina Desencarna 7 de abril de 2008 as 22hs

Pai Celeste, Mãe Divina, Amigo e Amado Deus. Obrigada por mais uma oportunidade para a realização de mais uma oração para a Tia Alvina que desencarnou nessa segunda feira as 22hs. Acho que esse estado de coma durante 30 dias e mais um pouquinho seria um treino pro pro desencarne, que o espirito de Alvina, ja começou a ficar fora do corpo pra fazer outras coisas, enquanto o corpo seria mantido vivo pelo hospital. Li um caso que um caso que um espirito ficou fora do corpo enquanto o mesmo ficou em coma por dois meses e dois dias, foi o tempo suficiente pra esse espirito relembrar do passado e aproveitar pra aprender coisas novas pra voltar ao corpo e continuar sua missão de se acertar com o filho dele. No caso de Alvina, creio que ja sabia que ia desencarnar, estava sentindo, algum acordo aconteceu com ela e seus mentores, e ela foi desligada do corpo. Vou me informar melhor e colocar aqui melhores informações. Acho que os mentores achavam melhor desliga-la do corpo, do que mante-la em coma por muito tempo, aproveitando que els estava fora mesmo do corpo e o corpo não ia pra frente mesmo... Pedirei mais informações. Deixo aqui minha oração e vibração pra Tia Alvina, que encontre a irmã e aprenda tudo que ela tem que aprender. Amem.
Oi Tia Alvina, td bem? Fiquei sabendo ontem mesmo que vc completou mais uma etapa de sua vida, de sua nova situação. Acho que por estar em coma por 30 dias e ja aproveitando que esta mesmo fora do corpo, a decisão de desligá-lo. Acho que isso pode acontecer, vc estava em coma, pode saber melhor disso do que eu. É um assunto interessante de se perguntar. Ja que o corpo nao ia sair da dependencia dos aparelhos, e o espírito ja fora do corpo 30 dias, seria melhor desligar mesmo, pois acho que alguma coisa vc aproveitou fora do corpo e seus mentores com vc houve um combinado de ja efetuar o desligamento. É um achismo, irei me informar melhor. Neide me falou sobre vc, alias falou muito bem, que ela a considera como a 2a mãe pra ela, e tb me contou que a mãe efetuou essa etapa antes que vc e vc assumiu a Neide. Tomara que vc esteja com sua irmã, bem e felizes. Acho que vc ja percebeu tudo que quis dizer, logico que disse nas melhores intenções. Fique com Deus, ouça a sua irmã, que ela ja é mais experiente que vc, sempre ouvir um familiar que ja efetuou essa etapa momentos antes que nós, não é verdade. Nem sei se vc se encontra hospitalizada ou não, pois acho que não, pois vc começou a ficar sem o corpo mesmo nesses 30 dias em coma. Li um caso que um pai, ficou em coma por 30 dias ou dois meses mais dois dias. Ele relembrou o passado e foi fortalecido pela ex-esposa pra se dar melhor com o filho, nesse tempo ele ficou fora do corpo por esse periodo de 30, 60 dias, aproveitou pra relembrar o passado, aprender coisas novas e palestras. Depois desse periodo foi o momento de voltar ao corpo pra continuar sua missão de se dar bem com o filho. Pegue esse livro que vai entender o que to dizendo. Por coincidencia vc tb ficou fora dor corpo acho eu por esse mesmo tempo, 30 dias, ja ficando fora do corpo se acostumando, pq nao ja desliga-lo. Posso estar enganada, mas pode ser tb essa hipotese. Bom, fica com Deus, estou aqui a pedido da Neide. Fica com Deus, dpois coloco aqui mais coisas pra vc aqui no blog, mais orações, blz? Desculpe o excesso de opinião, pois só estou tentando entender o que aconteceu no seu caso. Pois sempre sou curiosa e questionadora. Fica em paz, bjos Martinha.