4.09.2008

Tia Alvina - coma ha 30 dias

Pai Celeste, Mãe Divina, Amigo e Amado Deus. Agracedo a essa oportunidade pra uma oração para Tia Alvina, encontra-se em coma há 30 dias. Não posso salvá-la, mas posso orar muito pra ela, pra que Deus e mentores espirituais tomem conta dela e decidam o que é melhor pra ela. Bem provavel que a Alvina em Espírito saiba de sua situação e esteja conciente da sua atual situação. Não sei se é prova e espiação, tomara que ela vença essa etapa. Decidam o melhor pra ela, Neide pediu-me pra salvá-la, uma coisa que nao posso fazer. Estou enviando uma oração pra Alvina, que ela melhore. Que Espíritos da Luz decidam o melhor pra ela. Amem!
Tia Alvina, td bem com vc? Espero que esteja bem, que não se revolte, aceitando esse desafio de estar em coma de peito aberto, deve ser uma provação muito dificil! Que seus Superiores saibam que estão fazendo e decidam junto com o seu livre-arbitrio, o melhor pra vc. Acho que seu Espirito está fora mto tempo fora do corpo, nao sei qual o motivo, mas um objetivo sério tem! Se cuida, Alvina, obedeça sempre seus Superiores. Amém!
Neide, td bem querida amiga? Não posso salvar sua tia, mas uma oração ja fiz, farei mtas outras orações pra ela. Não decido se ela vive ou se ela morre, quem decide é Deus. Não posso salvá-la, temos que esperar pro melhor pra sua tia. Que Deus acalme seu coração aflito e sofredor, que ore sempre pra sua tia. uma recomendação que faço a vc: compre um livro espirita, um romance espirita, um evangelho, tenha um tempo pra ela e leia em voz alta. Com certeza o Espirito dela irá ouvir onde quer que esteja. Fica com Deus. Qualquer coisa, me avisa! Amém!

Ivam Dias de Araujo desencarne: 05/09/2007

Pai Celeste, Mae Divina, Amigo e Amado Deus. Agradeço o dia de hj, pra mais uma portunidade de mais uma oração para o pai de Luiza Araújo, filha de Ivam, Dias de Araújo. Desencarnou de cancer no dia 05/09/2007. Que ele receba muitas orações, muitas vibrações de paz, amor e harmonia. Esperamos que ele ja esteja recuperado, bem e trabalhando e estudando muito!
Amem!
Oi, Ivam, tudo bem? Espero que esteja muito bem e ja curado do cancer. Estou atendendo o pedido de oração de sua filha Luiza de Araújo! Ela está bem, me pediu essa oração e agora escrevo essa oração! Nós estamos torcendo que vc esteja bem, esteja conciente de sua atual situação, uma etapa esteja sendo vivida por vc! Estude bastante, trabalhe bastante e esteje sempre bem, em harmonia, e muitas outras coias boas! Vc ganhou uma nova amiga! Bjos. Martinha