2.15.2008

Corações!

Pai Celeste, Mãe Divina, Amigo e Amado Deus, obrigada por me dar essa oportunidade de escrever aqui a saudade que sinto da Adriana, desencarnou em 2005 dia 21 de Junho. Estou com uma saudade dela! Ela foi minha amiga 10 anos comigo como encarnada! Agora desencarnada faz uns 3 anos. Caramba! 13 anos de amizade! Não é brincadeira! Escrevo essa oração pra minha amiga Adriana, foi aniversário dela de Nascimento dia 13 de fevereiro, 4af. Quero parabenizar e festejar com apalvras e atos de amor e companheirismo que tenho com minha amiga! Deus me permite falar com ela mesmo dois dias de atraso!
Driquinha, tudo bem amiga? Coloquei um desenho lindo de dois corações bem vermelhinhos e lindos pra voce! Só fique sabendo hj que 4af foi seu aniversário de nascimento e tinha me esquecido do dia. Mas lembrava que era nos 1os meses do ano entre fevereiro e março. Dri, te amo muito amiga! Nesses dias que estava voltando do Camburi, chorei de saudades! Estou com muitas saudades de vc amiga! Se cuida amiga! Cuide de sua vida espiritual agora voce voltou pra casa, pro plano espiritual! Cuide da sua mãe pra ela ficar boa logo da cirurgia e das toneladas de remedio que ela toma! Fala pra Rita, sua mãe, que desejo muito que ela melhore e volte a ter uma saude de Ferro. Que amizade dela significa muito pra mim também! Estude bastante Kardec! Coloque tudo em prática, continue sendo Criança e a Força da Natureza como seus amigos e parentes a chama! Ame muito teu próximo! Te amo Drica! A gente se vê em sonho e conversaremos muito! Seja muito obediente! Voce vai longe! Tomara que vc consiga fazer coisas em poucas encarnações e tomara que não precise reencarnar tanto e evolua loguinho pra ficar mais na espiritualidade e por opção vc fique no Planeta Terra como Desencarnada ajudando amigos, aprentes e teu próximo! Vou seguir essa linha de raciocinio pra aproveitar muito cada encarnação e nao precisar reencarnar tanto, sendo muito util na espiritualidade e tomara que façamos isso juntas! Coloque sempre em pratica a Lei do Amor, Caridade do Perdão! Frequente o Centro Batuira onde vou sempre! Vou trabalhar lá como médium de 4afs na evangelização! Agora me despeço! Fica com Deus e olhe sempre pra frente, nunca na contra-mão! Sempre obedeça as leis da Natureza, Leis Naturais, Ação e Reação! André Luis e Isaac Newton! Voce vai conhecer varios espiritos famosos que são Nomes na Doutrina Espirita. Fique sempre ligada quando vc puder na coluna Conforto Espiritual da Vera Lucia que psicografou Violetas na Janela com a Patricia. Ela escreve no jornal Diario de São Paulo todos os sábados. Se seus superiores deixarem e concluirem que são proveitosos pra vc, a deixaram ler essa coluninha dela! Consulta com eles!
Ja fiz minha homenagem e escrevi tudo que queria! Feliz aniversário Drica, tudo de bom pra vc! Praticamente esse desenho foi um cartão postal pra vc! Te amo muito! Fique com Deus! Bjos
Martinha