4.10.2008

Maria de Lourde Lima,desencarnou no dia 31/12/1998

Pai Celeste, Mãe Divina, Amigo e Amado Deus. Obrigada por mais uma oportinidade de mais uma oração que faço hj. Lara Lima, pediu uma oração pra avó dela, Maria que desencarnou no dia 31/12/1998. Que a Maria ja esteja bem desde o momento do desencarne. Tomara que esteja ja trabalhando e estudando aí na Espiritualiade, servindo muito. que esteja ja adaptada como desencarnada. A Lara a ama muito e a quer muito bem, como eu tb, a quero que esteja bem, em paz e em equilibrio e em harmonia. Tomara que ela seja professora, palestrante, socorrista e outras funções na espiritualidade. Amém!
Vó Maria de Loudes Lima, td bem com a senhora? Posso chama-la de vc? Obrigada! Como vc está? Estou aqui pelo pedido de oração de sua adoravel neta Lara Lima! Sou Marta, tenho 25 anos, sou espirita frequentadora etc desde 2001. Na realidade comecei a frequentar o Grupo Espirita Batuira desde 2002. Sempre acreditei desde pequena em encarnação e desencarnação, espiritos etc. Depois contos meus casinhos de criança qndo frequentava a casa de minha vó materna na mooca. Vc ganhou uma nova amiga e eu tb ganhei uma nova amiga! Se quiser dar um pulinho no Grupo Batuira que frequento, pode passar lá! Estou lá de 4afs. Pelo menos 1x por semana estou no batuira as 14h30. Sou Batuirense com orgulho! Bom, ela me pediu pra dar um oizinho pra vc e dou um OOIIIII pra vc (risos)! Bom, se cuida, Maria, vc deve ser um espirito muito experiente, deve ter coisas pra ensinar e aprender. Fica com Deus, Bjos Martinha

Nenhum comentário: