3.03.2008

Alexandre Martins - Desencarne - 4af dia 27 de Fevereiro de 2008 - Oração!

Pai Celeste, Mãe Divina, Amigo e Amado Deus. Obrigada por me dar mais uma oportunidade de fazer mais uma oração envolvendo o Alexandre Martins, ex-funcionário da TV Cultura! Envolvendo o Alexandre, nosso irmão numa vibração de amor, de paz, de caridade, de sabedoria. Que essas palavras em forma de oração, lhe chova gotas da cor azul, a cor do amor molhando e envolvendo seu Espirito! Mais uma passagem para o Plano Espiritual foi feita, de forma violenta, mas para seu Espírito é só mais uma transição de Planos. Que tudo de bom lhe aconteça. Que ele acorde mais cedo possível la no hospital no Plano Espiritual. Que sejam respondidas suas indagações e seja auxiliado com sucesso pelos Superiores e Amigos Espirituais. Que mais breve possível perdoe seus assassinos ou assassino, só uma pessoa atirou em seu peito. Amem!
Irmão Alexandre, como está? Espero que esteja melhor! Tomara que ja tenha acordado aí no hospital na espiritualidade. Talvez ainda esteja confuso, sem amigos e familiares visitando-o nesse hospital que situa acima da Cidade de São Paulo. Talvez alguem que vc conheça muito bem esteja com vc aí! Não vou falar muito pra não acontecer o mesmo descuido que fiz com o Josinaldo! Ainda não posso falar pois ainda voce não sabe o que aconteceu. Quando tiver uma segurança quando voce souber do que houve, falarei mais livremente, abertamente. Encontrará amigos aí, que vivem aí e tem mais experiencias que vc. Obedeça-os os esclarecidos. Quando souber da verdade, ficarei muito feliz. Minha professora de mediunidade, educação mediunica, sempre orientou-me a não dizer, pois mais que o individio desconfie, e ele pessa para o medium ou a medium confirmar, nunca deva confirmar. O espirito sempre deve tirar suas proprias conclusões diante dos fatos e mudanças que lhe ocorreram. Quando souber e concluir o que ja sei, e o que nao posso dizer, conversaremos abertamente via oração, pensamentos, sem rodeios de palavras. Não gosto disso, mas foi isso que me orientaram! Mas fique com Deus. Ore muito pra sua familia e seus amigos.
Amem!
Noticia do dia 28/02/2008


Funcionário da TV Cultura é morto durante assalto
Vítima foi surpreendida quando saía da emissora; ele gritou por socorro e foi baleado
Ricardo Valota, do estadão.com.br
SÃO PAULO - Um funcionário da TV Cultura foi morto, por volta das 21 horas de quarta-feira, 27, com um tiro no peito, ao tentar se livrar de três assaltantes ao lado da emissora, no bairro da Água Branca, zona oeste da cidade de São Paulo.

Aos 26 anos e há 6 anos na emissora, Alexandre Martins, era editor de imagens do programa Pé na Rua, voltado para o público juvenil interessado na agenda cultural da capital paulista. A vítima ainda foi levada pelos policiais para o pronto-socorro do Hospital Sorocabano, mas não resistiu.

Segundo a polícia, Alexandre saiu da empresa e se dirigiu até seu veículo, um Fox cinza escuro estacionado na Rua Carlos Spera. Ao se aproximar do carro, foi rendido por três bandidos, armados com um revólver calibre 38.

Ao ver uma viatura da PM, segundo seguranças da emissora, já dentro do carro, o rapaz gritou por socorro. Os assaltantes deram um tiro no peito e o jogaram para fora do veículo. O trio foi perseguido e um jovem de 17 anos acabou sendo preso com a arma. O carro foi recuperado
SP: funcionário da 'TV Cultura' é morto em assalto
Alexandre Martins, 26 anos, funcionário da TV Cultura, foi morto na noite da última quarta-feira, ao deixar a sede da emissora, no bairro Água Branca, zona oeste de São Paulo. Ele foi abordado por três homens armados, por volta das 21h, quando entrava em um carro.
» Funcionário de TV é morto em assalto » vc repórter: mande fotos e notícias
O disparo ocorreu logo após a abordagem. Há a possibilidade de que Martins tenha reagido. A polícia conseguiu localizar um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, que foi detido.
Martins trabalhava há 6 anos na emissora e foi editor dos programas Vitrine, Planeta Cidade e, ultimamente, era o responsável pela finalização do Pé na Rua.
A direção da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura, lamentou a morte de Martins e disse que vai ampliar a segurança na emissora e nas proximidades.
Entre as medidas estão a solicitação, ainda hoje, junto à Secretaria da Segurança, de uma unidade da Polícia Comunitária nas imediações da instituição.
Também será solicitada à Prefeitura de São Paulo, de acordo com a fundação, a melhoria na iluminação na praça Aureliano Leite e nas ruas próximas à sede da Fundação.
Redação Terra