4.10.2008

Jose Oliveira Santana Desencarnou no dia 07/05/2001

Pai Celeste, Mãe Divina, Amigo e Amado Deus. Obrigada por me dar mais uma oportunidade de colocar uma oração no blog, pra mais um espirito que necessita José Oliveira Santana, que desencarnou no dia 07/05/2001. Que ele Esteja bem, muito bem adaptado, que ja trabalha, estuda e é um servidor do Bem. Ele esteja em paz, em harmonia com seus irmão desencarnados. Que mto amor e sabedoria reiene em sua vida. Amem!
Oi, td bem, José? Como vc está?Mei vô tb se chama José. Como quer que eu o chame? De José ou Zé? Bom, não importa. Sua filha me pediu pra que fizesse uma oração pra vc! Sabe de uma coincidencia? Vc desencarnou no mesmo mês que faço aniversário e que tb minha avó paterna desencarnou, no mesmo dia do meu aniversário! Meu aniversario é no dia 18 de maio, e seu desencarne foi no dia 7 de maio. Coincidencia não? Como está a sua vida? Está td bem? Está adaptado ou ainda se adaptando. Creio que ja está adaptado. As imagens, as vistas do plano espiritual são lindas? Como é o amanhecer? Como é o anoitecer? Ja prestou atenção? E como fica a noite quando os encarnados estão dormingo, que seus perispiritos ficam brilhando a noite? É linda a vista a imagem? Li descrições que ficam piscando, algukma coisa assim os perispiritos dos encarnados durante a noite e a partir daí sempre tento imaginar como é ver lusinhas do perispirito brilhando a noite, qndo o encarnado dorme. Deve ser lindo! Bom, vim aqui dar um oi e dar uma ótima vibração de amor, de harmonia pra vc! Que essa oração chegue até vc em forma de palavras e uma linda rosa branca pra vc se materialise na sua casa da colonia onde vc vive. Bjos de sua amiga Martinha

Nenhum comentário: