8.14.2008

Pai de Terri Irwin Morreu. Terri éesposa de Steve perdeu dois homens de sua vida.


Pai Celeste, Mãe Divina, Amigo e Amado Deus. Faço uma vibração, oração e mando bons fluidos e boas energias ao Pai da Terri Irwin. Que logo ele estará melhor, adaptado, forte, feliz, saudavel. Não sei o que dizer, pois não temos nem o minimo contato. Terri, ore muito pro seu pai, ele precisa muito de sua oração! Não deixe que a tristeza a domine. Seja feliz, siga em frente, que tem muita coisa pra fazer aqui na Terra. Seu corpo voltou para a terra mas seu espirito continua vivo no plano espiritual. Seja serena o mais breve possive, pois ele precisa de seu apoio pra continuar em frente, sua jornada pela evolução espiritual.

Amigo e Irmão Steve Irwin. Tudo bem com voce? É o seguinte, ficou sabendo que o pai de Terri voltou para a pátria espiritual, nosso verdadeiro lar. Minha sugestão sincero, pedido sincero: poderia ajuda-lo? Voce está mais tempo no plano espiritual e creio que ja está adaptado como desencarnado. Pensei que voce poderia ajudar o pai de Terri. Acho que voces foram companheiros dessa jornada na Australia. Poderão ser companheiros também no plano espiritual. Pouco posso faer, pois não conheço o pai dela e muito menos me dirigir a ele. Como voce é um ser mais proximo dele e especial para ele, pode fazer muito mais do que eu. Qe fique em paz, que voces sejam protegidos por amigos superiores. Faço uma oração sincera e mando bons fluiidos, que ele seja muito feliz, que se adapte muito bem. Não o conheço mas mecheu comigo. Que o senhor fique bem! Ore muito, logo estará bem. Jesus te ama. Pedirei para amigos superiores do Grupo Batuira onde frequento, ver como o senhor está!

Beijos. Tchau Steve! Tchau Warren.

Pai de Terri, morreu com a consequencia de sua tenra idade aos 86 anos. Imagino que ela deve estar muito triste. Não consegui não me envlolver com o texto que li que recebi de um grupo do yahoo que participo. Terri Irwin está muito trsite, pois perdeu dois homens de sua vida: seu pai e o Steve Irwin. Diante de cameras, consegue disfarsar, mas os amigos intimos sabem de sua real situação, que ela não está feliz. Ontem ao ler esse relato, quase chorei. Peço a Deus que ajude a Terri e o pai dela que acabou de fazer a sua pasagem do plano terreno, pro plano espiritual. Se o Steve estiver bem e adaptado como desencarnado, que ele também ajude o pai de Terri.