7.14.2008

sebastiao rogerio dos santo e florisvaldo da silva freitas

Pai Celeste, Mãe Divina, Amigo e Amado Deus! Agradeço por mais uma oportunidade de oração para dois encarnados necessitados. Um amigo da internet apanhou pelo ex cunhado bebado. Sebastião Rogério dos Santos e seu ex cunhado Florisvaldo da Silva Freitas. O motivo da briga foi uma brincadeira de Rogerio pegando a carteira de seu ex cunhado que não gostou e bateu na mão dele e deixou a carteira cair. Sem entrar em detalhes Freitas bateu na cara de Rogério. E eles trocaram socos. Freitas é o único que bebeu!
Vamos nos concentrar e enviar oração, vibração, energização, fluidos, separar os espiitos inconvenientes e atrasados de Freitas. Quase certeza eles incentivaram Freitar a beber e a brigar. Bloquearemos por enquanto Rogério desses obsessores, por segurança de ambos. E vamos bloquear tb a sintonia de Freitas com seus obsessores para não beber mais, não brigar mais. E cada um seguem seus caminhos. Que esses irmãos inferiores se achem no caminho do bem, que não percam tempo com vinganças, que se internem e peçam ajuda por postos e hospitais de socorros. Tem socorristas esperando um chamado, uma oração, um pedido de ajuda, carregarão o individuo no colo caso seja necessario!
Que os lares deles sejam iluminados, floridos e aquecidos pela luz branca, verde, fluidos bons, energias boas. Que as brigas entre eles que jamais sejam incentivadas. E que esses irmãos sejam esclarecidos, doutrinarios e socorridos o mais rapido possivel, para esses seres terem paz e possam evoluir no caminho do bem, cada um no seu caminho e com a sua necessidade.
Fico por aqui! Amem!