2.12.2008

Oração de Boa Noite!

Pai Celeste, Mãe Divina, Amigo e Amado Deus! Obrigada pelo dia de hj, pela comida que comi, pela água que bebi! Hj foi um dia maravilhoso, aproveitoso e ótima oportunidade pra ser vivida com amor, dignidade, felicidade e algria. Principalmente com uma conversa e um evangelho no lar que fizemos na casa dela! Conversamos sobre meus defeitos e minha evolução na tentativa e policiamento constante de policiamento desses defeitos e jogando muita coisa que está no lixo mental da gente pra fora da gente que esse lixo nao mais me pertence! Todo dia e toda hora é momento de reeducação e renovação de más ernergias que impreguinam a gente, a mim a vcs pra boas energias e mante-las sem tentar decair e sem fracassar. Nenhuma energia ruim pode tomar conta da vida da gente e nos dominar! Empurre pra bem longe essa poluição energetica pra longe de voces! Renove as enrrgias! Chane a energia boa, que faz bem pra voces! Bons fluidos, com bons pensamentos, com boas orações! Sempre se policiando e sempre se reeducando! Para ser uma pessoa melhor no futuro e ter menos pessoas na crimanalidade na rua! Comecem ase reeducar, pra tornarmos pessoas melhores, assim tornamos o mundo melhor e mais tolerante com o próximo! Reeducação e Policiamento intimo sempre!
Foi essa lição que conclui hj de manha! Espero que tenha ajudado vcs com essas palavras! Fui mio reptitiva, me desculpem! Mas tive que frizar o que tinha pra dizer que foi importante ter escrito! Não sei se me entenderam mas o que fale é a intenção! Fico por aqui! Termino essa oração com uma despedida!
Que Deus proteja vcs! Amém!

Oração da manhâ

Pai Celeste, Mãe Divina, Amigo e Amado Deus! Agradeço o dia de hj, por estar bem de saúde para mais um dia de missão que Deus me permitiu. Agradeço por estar encarnada para mais uma jornada esclarecedora, edificante e produtiva! Estar aqui encarnada, aproveitando um corpo saudavel é um benção e uma oportunidade que agarro! Peço a Deus que Espiritos Superiores ajudem encarnados e desencarnados infelizes, e necessitados! Que auxiliem os recem desencarnados, que têm uma paciencia com esses irmãos infelizes, que os ajudem a encontrar uma luz na vda deles e os tirem da Cidade Umbralina! Que não deixem nada de mal acontecerem aos agressores do corpo fisico de João Helio! É apenas um momento de escuridão nas vidas deles! Que essas experiencias sejam proveitosas para esses irmãos! LOgo postarei uma cachoeira linda e uma vibração calorosa pra eles se sentirem bem e renovados e repenssem sobre seus atos! Embora agora estrejam endurecidos, espero que logo deixem que uma luz e uma enrtgia do bem façam parte da vida deles!
Garotos, os amo! Mas saiam dessa escuridão! Amar os inimigos é amar a si mesmo e ajudar o próximo! Deus os Abençõe! Deus, perdoe-os, no momento eles não sabem o que fazem! No momento deles então ausentes de luze de amor! Quando brotarem a luz, a caridade, vão melhorar!
Sgora fico aqui! Amém!