3.21.2008

Mariana Almeida Andrade, de 16 anos é estrangulada por namorado por recusar fazer aborto

Pai Celeste, Mae Divina, Amigo e Amado Deus, Obrigada por me deixar fazer mais uma oraçao a uma necessitada! Uma jovem de 16 anos, que recuou-se a fazer o aborto, foi morta pelo "namorado"! Estou aqui para parabenizá-la de ter recusado de fazer o aborto, pois sou contra o aborto e pra mim, aborto é crime, é homidicio, é assassinato! Desculpe por toda minha sinceridade e franqueza, pois achei certo e justo da parte dela, nao fazer o aborto, pois ela estará errando muito e evitando uma divida com o seu futuro filho que viria. Acho que o futuro filho nao ficará bravo com ela,pois o aceitou como filho numa boa. Quem está em divida com esse serzinho que dá vontade de carregar no colo é com o pai, melhor dizendo o pai está em divida com esse serzinho tao gracinha que viria a ser um Humano que todos iriao amar. Na minha humilde opiniao, esse rapaz está com 3 dividas graves: 1, com o filho na encarnaçao passada, que seria pra resgatar a divida nessa vida, 2, com o filho nessa encarnaçao, teve que adiar pra próxima e 3, com a Mariana, que seria óbviamente a mae dessa criançinha que seria muito bem vinda aos braços dela. Essa divida com a Mariana terá que ser quitada na próxima vida, que nao imagino como! O rapaz desrespeitou o livre-arbitrio da Mariana! Desculpe a minha sinceridade e franqueza, caso tenha errado alguma coisa, me corrijam por favor! Pode ser ou menos dividas que o rapaz adquiriu em um só ato de crueldade, depois corrijo caso tenha errado alguma coisa, pois irei pesquisar pra nao ficar uma liçao errada, td bem?! Por favor amigos Superiores, nao deixam que o filho da Mariana, faça alguma besteira contra o "pai" dele, obssedia-lo, ou algo assim! Peçam pra Mariana conversar com o filho dela. Tenho medo que alguma coisa ruim aconteça! Sei que esse fato, nao é da minha conta, mas se é pra ajudar o próximo, estou fazendo a minha parte! Bom, estou indo! Vou falar um pouco com a Mariana! Bjos
Amem!
Mariana, td bem? Tenha cabeça fria por favor! Pense e reflita muito no que vai fazer de hj em diante em relaçao ou situaçao com o seu "namorado". Ele é uma criança quando se trata de assumir compromiços, com algo maior ou Divino, quando se trata de assimir uma parceria com uma MULHER, com um FILHO. Um bebê fazendo outro bebê!
Perdoe o seu "namorado", como falei ele é um bebê que fez outro! Nao tenho mto o que dizer, pois que falei antes, apaguei, pensei que seria muita minhoca pra uma cabeça fora de tempo!
Muita luz pra vc, amor, vibraçao, muit os fluidos beneficos. Beba muita ÁGUA FLUIDIFICADA! Nossos amigos que estao aí no hospital com vc, lhe falarao um pedido meu que fiz a eles, falarao com vc! Logo vai saber!
Até mais!
Passe bem! Bjos
Martinha!
Notícia tirada do Jornal Estadao de Sao Paulo
Menina é estrangulada por namorado por recusar fazer aborto
Mariana Almeida Andrade foi encontrada morta na terça, 18, em terreno baldio na zona leste de SP
Paulo R. Zulino, do estadao.com.br
SÃO PAULO - A Polícia de São Paulo esclareceu nesta quinta-feira, 20, o crime ocorrido com a garota Mariana Almeida Andrade, de 16 anos, que foi encontrada morta, na noite da terça, num terreno baldio da empresa Nitroquímica, em São Miguel Paulista, zona leste da cidade. A Polícia afirma que Mariana foi estrangulada por seu ex-namorado, um jovem de 17 anos.

Segundo a Polícia, o jovem descobriu que Mariana estava grávida dele de três meses. No entanto, ele não queria que a garota tivesse o filho porque já mantinha relacionamento com outra moça e exigiu que ela fizesse o aborto. Diante da recusa, o namorado acabou matando Mariana.

Rodrigo Fiúza Rosa, Feliz Aniversário!!Hj dia 20 de Março de 2008 é seu aniversario!!! Parabens!!!!

Pai Celeste, Mae Divina, Amigo e Amado Deus! Obrigada pelo dia de ontem, pela mais uma oportunidade de mais uma oraçao, em especial para Rodrigo Fiúza Rosa, porque hj é aniversário dele! Mais vibraçao pra ele, muita paz e harmonia. Tb mta sintonia com bons amigos do Plano Maior! Que ele ganhe muitas flores reproduzidas na Espiritualidade! E muita água fluidificada! Amém!
Ontem dia 20 de Março de 2008 foi o seu aniversario!!! Parabens!!!! Que seja muito feliz, Rodrigo! Que voce faça muitos amigos, que seja bem cuidado por seus novos amigos, médicos e professores! Muitos mestres irá conhecer, muitos sábios irao passar na sua vida pra ficar, muitos amigos irao lhe ajudar! Espero que vc aproveite muito! Sou sua nova amiga, a pra sempre seremos amigos! No momento posso lhe oferecer além de muita vibraçao, fluidos do mar daqui de Montevideo, que tem inumeras substancias puras e curadouras do que de Sao Paulo! Que esses fluidos do mar de Montevideo o curem pra ficar bom logo! Muitas flores chegarao! Aproveite todas as flores materializadas pra vc, muitos fluidos de Montevideo, e muita energia de cachoeiras pra vc sentir! Esse é o meu presente de aniversário pra vc! Parabens e muita luz em seu caminho! Muita leitura edificante que muitos amigos lhe recomendarao! Mtos beijos Luminosos! Passe bem! Beijos Martinha!