5.05.2008


Feliz Aniversário Lance – 05/05/2008
Oi, meu amigo! Tudo bem? Feliz aniversário!! Nós somos taurinos!!! ÊÊ!! Que bom! Estou com uma baita saudade de você, meu amor! Estou com uma saudade de você, nos encontramos em sonhos numa dessas noites e nem chegamos a conversar né?
Que anda fazendo de novo? Está alienando de novo? Ou está fazendo mais uma novela da Record? Está aposentado ou está participando de uma série? De um novo filme? Fala as novidades meus cabelinhos brancos!!! Sedutor!!! Só de pensar que meu coração dispara!
Estou com saudades de você! Não canso de falar isso! Nosso encontro em sonho só foi de vista, pra ser mais prática, pois nem sentamos pra conversar, nem falamos “oi” um pro outro.
Mas estou aqui pra desejar feliz aniversário!!! Quem sabe os nossos mentores espirituais, nos deixem comemorar o seu aniversário em sonho ou fazer uma visita, uma conversa em sonho! Você costuma comemorar seu aniversário ou não faz nada de especial? Tomara que você receba muitas flores, lembranças aí no seu cantinho espiritual. Que os nossos amigos superiores, forrem sua casa, seu quarto, apartamento tudo de flores, rosas das mais variadas que o plano espiritual pode oferecer! Isso me lembra um sonho que a empregada da minha amiga Adriana, um encontro entre elas, a Dri forrou todo o apartamento só de flores e rosas verdes, azuis do plano espiritual. E quando a empregada acordou procurou essas rosas e flores e foi até em floriculturas do Itaim e não achou nada igual e muito menos parecido! Esse mesmo acontecimento que aconteceu entre as duas, a Dri e a empregada, desejo pra você! Você merece todas essas rosas, todas essas flores, que essas flores e rosas perfumem o seu Lar. É o máximo de presente que posso tentar enviar via pensamento, via espiritual!
Muitos bons fluidos, muita água fluidificada e muita energia positiva e muita luz pra você! Muitos livros de Kardec pra você! Que faça muitos amigos do Grupo Espirita Batuíra! Muitos bons fluidos, bons pensamentos, ótimas influencias e ótimas companhias espirituais! Se eu estivesse aí com você, daria um beijo bem bacana e sincero pra você! Um abraço bem forte infinito! Não canso de dizer, digo hoje e sempre: Te amo!
Que os ótimos fluidos do mar sejam seus companheiros para sempre!