2.27.2008

Josinaldo Ferreira dos Santos Desencarne - ontem 26/02/2008


Oração:
Pai Celeste, Mãe Divina, Amigo e Amado Deus. Obrigada por me dar essa oportunidade pra mais um irmão necessicitado: Josildo Ferreira Santos, morreu ontem 26 de Fevereiro de 2008. Que ele se tranquilize, a morte do corpo não é um fim! É só uma fase, que logo ele acordará num hospital da espiritualidade, aprenderá com a máxima rapidez a viver no plano espiritual sem o corpo. Que essa oração sincera chege até ele e o f0rtaleça. Que perdoe seus assassinos, pois eles não sabem o que fazem, são ignorantes e nao sabem agir na luz e trabalhar no bem e a favor do outro. Eles são ainda egoistas e ignorantes. Tomara que ele não pense em se vingar e perdoe-os e ore por eles. Eles merecem o Perdão de Josinaldo. Que sua adptação seja rápida, acorde mais cedo possível no hospital e retire as impressões do corpo: sede, fome, necessidades e a dor dos tiros.
Agora falarei com ele. Amém!
Josinaldo, tudo bem contigo? Espero que sim! Nunca orientei e conversei com um recem-desencarnado em minhas aulas de Educação e desenvolvimento Mediunico no Grupo Espirita Batuira. Voce será o meu primeiro espirito que oriento. Sem falar nas orações em vibrações que ja escrevo aqui com frequencia. Não sei se reagiu ao assalto ou não. Pois não estou aqui pra julga-lo dizendo se fez bem ou mal ter reagido, caso tenha reagido. Pelo que sei, voce foi assassinavel e ja era o chamado pra voltar pro plano espiritual. Não se encomode agora se voce desencarnou ou não. Descobrirá por si mesmo, pois a orientação que tive era nao responder essa pergunta. Entenderá o que digo mais adiante quando estiver maduro. Não posso dizer muito agora, pois ainda voce não sabe se voce morreu ou não! Sinceramente nao posso dizer. Irei me informar mais ou menos quanto tempo voce saberá sobre isso. Quando souber da verdade, irei dizer com certeza e sem escondwer nada o que penso. Só posso dizer ou pedir: perdoe seus agressores, irá conhecer espiritos novos, leia bastante Allan Kardec e seja obediente. Estou aprendendo amar o meu próximo sem olhar a quem, sabe? Amar é perdoar e um ato de caridade. Perdoe e ame esses agressores. Farei o mesmo: te amo, perdoo e amo seus agressores. Temos que praticar e aprender não é?
Bom, ja estou indo! Se recupere bem! Beijos da sua Amiga. Martinha
Amigos superiores, resumam esse texto que escrevi pro Josinaldo. Só o necessário! Filtrem por favor. Tem coisas que ainda não deve saber e nao devo ter dito. Por favor perdoem-me, pois fiquei agitada e com vontade de falar. Não posso falar que ele desencarnou e vive sem corpo fisico. Quando eu puder mencionar isso pra ele, me avisem e falarei sobre isso com maior tranquilidade. Pois lembro-me bem da conversa com a professora Mara!
Que alguma coisa chegue até ele. Muitos fluidos de amor e muita água fluidificada.
Beijos e Amem!
Informação dos Jornais:
Ricardo Valota, do estadão.com.br
SÃO PAULO - O dono de uma agência de turismo instalada na região da Avenida Paulista, uma das áreas mais nobres da capital paulista, foi assassinado na noite de terça-feira, 26, por assaltantes no bairro do Cambuci, zona sul da cidade.
Josinaldo Ferreira dos Santos, de 30 anos, foi abordado por dois homens armados segundos após deixar sua casa em um Fiesta prata. A pé, a dupla surgiu e anunciou o assalto. Ainda não se sabe se o empresário, que cursava o 5º ano de Direito, reagiu.
Atingido por um tiro no peito, Santos ainda conseguiu sair do carro e caminhar alguns metros em direção à sua residência, mas caiu. Mesmo levada por policiais militares para pronto-socorro municipal Dr. Augusto Gomes de Mattos, no Ipiranga, a vítima não resistiu e morreu.
A cem metros do local do crime, os bandidos atacaram um casal, que teve de entregar um Corsa prata. O carro foi utilizado na fuga. As vítimas foram libertadas sem ferimentos, mas nem o veículo nem os ladrões foram localizados. Os dois crimes foram registrados no 06º Distrito Policial, do Cambuci.
O microempresário Josinaldo Ferreira dos Santos, 30, foi morto no final da noite de terça-feira (26) ao reagir a um assalto no bairro do Cambuci, zona sul de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, o microempresário saiu de casa com um Fiesta e, na rua Heitor Peixoto, foi abordado por dois homens armados que anunciaram o assalto.
Pouco depois, um dos ladrões disparou um tiro, que atingiu o peito da vítima. Apesar de baleado, Santos saiu do carro e tentou pedir socorro aos familiares, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Santos era dono de uma agência de turismo na região da avenida Paulista e cursava o 5º ano da faculdade de Direito.
Para a fuga, os criminosos roubaram um outro carro --um Corsa-- próximo ao local do crime. As vítimas foram libertadas, sem ferimentos. A dupla de assaltantes continua foragida.
Folha SP