3.14.2008

Rodrigo Fiúza Rosa, desencarna dia 11 de março nessa 3af, vitima de trânsito.

Pai Celeste, Mãe Divina, Amigo e Amado Deus. Obrigada pelo dia de hj e pela oportunidade de fazer mais uma oração vitima da violência. Rodrigo não está entre nós e sim ao lado de amigos na espiritualidade. Rodrigo um dia com certeza perdoará o seu agressor fisico, que interrompeu sua vida carnal. Que Espíritos Superiores o acolham com amor e carinho. Rodrigo será auxiliado por seus mestres espirituais. Ainda encamado, recupera-se do desprendimento do corpo, que tomara que não sinta muita dor e sua recuperação seja rápida. Que fique bom logo. Amem!

Boa tarde, Rodrigo, tudo bem? Espero que esteja bem e que se recupere logo. Todos nós estamos vibrando amor e caridade pra vc. Estamos desejando seu bem, que fique bem logo, se adapte aí logo. Conhecerá amigos que o ajudarão muito. Logo aprenderá muitas coisas, principalmente a ser feliz de verdade. Logo saberá tudo que tem que saber o que quer saber na medida do possível. Aprenderá a ser um servo da Luz. Perdoe o seu agressor, o aliviará muito e o deixará muito leve. Terá muitas duvidas e questões. Tem coisas que não posso dizer, entende? Quando puder dizer certas coisas, direi, sem esconder nada. Comigo é tudo limpo, sem varrerpara debaixo do tapete. Mais um amigo que ganho e mais uma amiga que você ganha. Sejamos bem-vindos às rodas de amigos um do outro. Na casa de vibração que frequento é um hospital, quem sqabe voce não esteja hospitalisado lá! Seria uma boa, rsss! Bom, essa semana faltarei pois viajarei amanha e volto só no outro sabado. E quando estiver trabalhando lá novamente, vibrarei por voce, ok? Por intermedio de superiores da casa. Mas tb posso vibrar sozinha, sem problemas, rss!! Não sei se ouviu falar de Allan Kardec, fica um nome solto no ar, pra pesquisar, ok? Bjos no coração e na alma? Amem!



Notícia:




Briga de trânsito deixa um morto em SP
Um dos envolvidos na colisão moraria próximo do local, teria ido em caso e pegado revólver
Solange Spigliatti - estadao.com.br
SÃO PAULO - Uma pessoa morreu e outra está internada em coma no Hospital Estadual Pedreira, zona sul de São Paulo, após uma briga de trânsito na manhã desta terça-feira, 11, na Avenida Interlagos, também na região sul. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 6 horas, dois veículos colidiram, próximo ao cruzamento com a Rua Yervant Kissajikian, e os motoristas começaram a discutir.

Um deles, que mora em frente ao local da batida, pegou uma arma em casa e atirou próximo aos veículos, acertando uma pessoa no pescoço, que morreu ao chegar no hospital. A outra vítima está internada em coma. O autor dos disparos foi preso por uma equipe da polícia após tentar fugir.

SÃO PAULO - Um homem morreu e outro está internado em estado grave no Hospital Pedreira, após uma briga de trânsito, na manhã desta terça-feira, na Avenida Interlagos, zona sul da capital.
De acordo com a Polícia Militar, dois veículos colidiram, por volta das 6h, próximo ao cruzamento com a Rua Yervant Kissajikian, e os motoristas começaram a discutir.
Em um Corsa Sedan estavam dois homens e, no Uno, apenas o motorista. Os dois ocupantes do Corsa negociaram com o outro, assumiram a culpa pelo acidente e teriam se comprometido a pagar os danos causados pela batida, já que haviam cruzado a avenida com o farol vermelho.
Segundo a polícia, quando o Corsa Sedan já estava sendo guinchado, o dono do Uno, não contente com a situação, pegou um revólver calibre 38 e atirou contra os demais envolvidos. Ele é camelô e teria ido buscar a arma na barraca onde trabalha, próximo ao local do incidente.
As pessoas que estavam na rua e presenciaram a cena acionaram a PM, que chegou em poucos minutos e conseguiu deter o suspeito. No entanto, a polícia afirmou que ele ainda tentou fugir e roubar um veículo que estava parado no semáforo, mas não conseguiu.
Uma das vítimas, identificada apenas como R.F, morreu no local. O outro homem, K.C.M, será transferido para o Hospital Alvorada, conforme informações da Secretaria de Estado de Saúde. O caso será registrado no 99ºDP.
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/03/11/briga_de_transito_deixa_um_morto_em_sp_1224240.html
Almoxarife morre baleado após discussão de trânsito em SP
da Folha Online
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após serem baleadas durante uma discussão de trânsito na zona sul de São Paulo, na madrugada desta terça-feira.
A discussão teria sido provocada após um acidente envolvendo um Corsa e um Uno Mille, que bateram de frente próximo ao cruzamento das avenidas Interlagos e Yervant Kissajikian, por volta das 5h30.
Os ocupantes dos veículos não sofreram ferimentos devido a batida, segundo a Polícia Militar. No entanto, o condutor do Uno Mille, o autônomo Roberto Oliveira da Silva, 26, teria ficado inconformado com o fato de o guincho acionado pelo seguro do condutor do Corsa não remover o seu veículo e iniciado a discussão, de acordo com versão preliminar da PM.
A polícia afirma que, durante a confusão, ele foi até o carro, pegou um revólver calibre 38 e disparou diversos tiros. O coordenador de almoxarife Rodrigo Fiuza Rosa, 30, foi atingido em diferentes partes do corpo. O auxiliar administrativo Cleber Costa Melchiori, 29, foi baleado na boca.
Um terceiro ocupante do Corsa, o advogado Cristiano Linc Bonila, 38, também teria sido alvo de disparos, mas conseguiu correr e não foi atingido.
Depois de atirar, Silva teria roubado um Palio que passava pelo local e tentado fugir. Ele foi detido em seguida por policiais militares.
Rosa e Melchiori foram encaminhados ao hospital Pedreira. O coordenador de almoxarife não resistiu aos ferimentos e morreu. Melchiori foi transferido em estado grave para outro hospital.
Silva foi preso em flagrante e encaminhado ao 80º Distrito Policial (Vila Joaniza). Ele deverá responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar), tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e roubo de veículo.
Briga de trânsito acaba com um morto na Avenida Interlagos
Publicada em 11/03/2008 às 13h08m
Diário de S.Paulo, SPTV
SÃO PAULO - Um acidente de trânsito acabou em tragédia nesta terça-feira na Avenida Interlagos, na zona sul de São Paulo. No cruzamento das avenidas Yervan Kissajikian e Interlagos, um Corsa ultrapassou o sinal vermelho, atingindo um Uno que passava pela Interlagos. Rodrigo Fiúza, motorista do Corsa, teria admitido a culpa no acidente e acionado um guincho para rebocar o carro. O guincho da seguradora, no entanto, só levaria o Corsa.
O dono do Uno, o ambulante Roberto Oliveira da Silva, se revoltou e atirou contra os ocupantes do Corsa. Silva teria ido até sua casa, nas imediações, para pegar a arma, enquanto o guincho retirava um dos carros.
Fiúza levou um tiro no pescoço e morreu na hora. O outro ocupante do Corsa, Cleber Costa, levou um tiro na boca e está internado em estado grave.
O agressor teria ainda tentado fugir roubando um Fiat Palio, mas o guincheiro acionou a Polícia Militar, que prendeu o assassino.
No domingo,
um homem foi agredido com uma barra de ferro após colidir e arranhar o pára-choque de um automóvel no Butant ã, na zona oeste.

2 comentários:

Zanfa disse...

Esses mortes estupidas no trânsito devem parar, bebida e direção, correr de mais, só aumentam esse número.

Descance em paz, e ore por nós lá de cima.

blogumor disse...

Não li a noticia mas a parte inicial sim!

Que sejamos livres e cheios de paz!


www.blogumor.blogspot.com
Abraçoi!