3.07.2008

O taxista Naércio Duarte Farias, 43 anos Desencarna na madrugada de 5af 6/03/2008

Pai, Celeste, Mãe Divina, Amigo e Amado Deus! Obrigada para mais uma oportunidade de escrever mais uma oração para mais um irmão, vítima de "assalto", uma armadilha que lhe fizeram! Que ele perdoe a mulher e o autor dos disparos que lhe causaram o seu desligamento do corpo fisico ja sem vida ou do seu desencarne. Que encontre Luz, Paz, Amor, Caridade em seu caminho durante a sua caminhada pela evolução na casa do Pai!
Algum motivo tinha pro Taxista desencarnar daquele jeito. Se é programado, o Espírito ja sabia, é assassinável. São tantas possibilidades não é?! Agora vou me despedir e conversar ou deixar recado para o Duarte. Amem!
Nárcio Duarte, td bem com vc? Comigo tudo bem também! Duarte, mantenha a calma, pessoas novas irá conhecer, novos médicos e novos e antigos rostos vc irá ver. Amigos novos e antigos irá se relacionar, interagir. Novos conhecimentos irá adquirir. Irá ficar no hospital por algum tempo, irá se adaptar, pessoas especializadas irão ajudá-lo. Perdoe seus agressores, o autor dos disparos. Sinda não tem consciencia do que aconteceu. Não sei se na Terra, voce era religioso, alguma religião. Isso ajuda bastante com certas mudanças que acontecerão em sua vida ou segunda etapa ou fase da vida. Tenho orientação pra não dizer totalmente a verdade no começo até a própria pessoa descobrir por si mesma. Fase nova da vida, garoto, anima, pra frente! O Tempo Não Pára, como diz o nosso poeta Cazuza. Estude bastante, qualquer coisa pede pra algum superior meu me chamar pra tirar alguma duvida ou fale comigo via pensamento! Ame e perdoe seua agressores, não, nunca e jamais se vingue!
Te amo!
Bjos
Martinha e Amem!
Notícia:
Taxista é morto por assaltantes em Guarulhos
O taxista Naércio Duarte Farias, 43 anos, morreu após ser baleado por assaltantes por volta da 0h30 desta quinta-feira em uma tentativa de assalto na Vila São João Batista, em Guarulhos.
Ele chegou a ser socorrido no pronto-socorro do bairro Paraíso e depois transferido ao Hospital Padre Bento, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, o taxista teria se atracado com um dos assaltantes e foi baleado na região do abdome. Nada foi roubado. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos. Os assaltantes seguem foragidos.
Diário Online

SP: taxista morre baleado em tentativa de assalto
Um taxista morreu na madrugada de hoje após ser baleado na rua Anhumas, em Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, Naércio Duarte Farias, 43 anos, estava acompanhado de uma mulher. Os policiais informaram que ela não era passageira e testemunhou o caso. O casal foi abordado por dois suspeitos, sendo que um deles estava armado com uma pistola. Ninguém foi preso.
» vc repórter: mande fotos e notícias
A PM informou que os suspeitos mandaram o casal sair do carro. A moça teria sido obrigada a ajoelhar na calçada, enquanto o taxista teria sido levado para trás do veículo. Ele teria reagido e, por conta disso, levado uma coronhada e um tiro na região do abdome.
De acordo com a PM, os suspeitos fugiram e a mulher nada sofreu. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Paraíso. Mais tarde, o taxista foi transferido ao Hospital Geral, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial da cidade.
Redação Terra

Taxista morre baleado durante tentativa de assalto em Guarulhos
da Folha Online
O taxista Naércio Duarte Farias, 43, foi morto a tiro por assaltantes no início da madrugada desta quinta-feira na Vila São João Batista, em Guarulhos (Grande São Paulo).
Ele estava no carro com uma mulher quando foram abordados na rua Anhumas. Uma testemunha informou, de acordo com a Secretaria da Segurança, que dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto.
As vítimas foram obrigadas a descer do veículo. A mulher ficou ajoelhada ao lado do carro enquanto o taxista foi levado para a parte traseira. Ainda de acordo com a testemunha, o taxista esboçou reação e foi agredido com uma coronhada na cabeça. Em seguida, os criminosos atiraram.
Farias foi baleado na região da barriga. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos fugiram sem levar nada.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u379276.shtml
quinta-feira, 6 de março de 2008, 07:14

Morre taxista baleado por assaltantes em Guarulhos
O carro da vítima estava estacionado numa rua sem saída, próximo a um terreno com construção
Ricardo Valota e Andressa Zanandrea - estadao.com.br e Jornal da Tarde
SÃO PAULO - O taxista Naércio Duarte Farias, de 43 anos, baleado por assaltantes por volta da 0h30 desta quinta-feira, 6, em uma tentativa de assalto na Rua Anhumas, na Vila São João Batista, em Guarulhos, na Grande São Paulo, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser transferido do pronto-socorro do bairro Paraíso ao Hospital Padre Bento.
Segundo a Polícia Militar, o taxista e uma mulher foram abordados por dois criminosos quando estavam no Meriva, estacionado numa rua sem saída, próximo a um terreno com uma construção inacabada. Ele teria reagido e foi baleado quatro vezes. Aparentemente, nada foi roubado.
Farias foi levado por policiais militares ao pronto-socorro do bairro Paraíso. Depois, foi transferido para o Hospital Padre Bento, onde morreu. A mulher, que estava no banco do passageiro, não ficou ferida e prestou depoimento no 7º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.
Taxistas que trabalham no mesmo ponto em que Farias atuava, na Praça Oito de Dezembro, ficaram sabendo do crime pelo rádio da cooperativa e foram até o local, para dar apoio. "Ele recebeu uma ligação no celular, por volta das 23h30, e disse que ia atender um passageiro", contou o taxista João Gonçalves, de 54 anos, que já foi assaltado várias vezes. Segundo os colegas, Farias era casado e deixa um filho de 6 anos.
http://www.estadao.com.br/geral/not_ger135695,0.htm

13 comentários:

Anônimo disse...

não acredito muito na doutrina espírita, mas respeito!! Abraço

http://repostasnuncaperguntadas.blogspot.com/

Letícia Costa Tomsik disse...

interessante seu blog...vc utiliza o espaço para fazer orações pelos desencarnados?? Que Deus escute suas preces!
Abraço,

Antonoly Maia disse...

Eu creio totalmente na vida após a morte e sempre coloco a minha vida a disposição de Deus, que é tudo para mim.

Beijos e fica na paz!!

Climão Tahiti disse...

Bonita oração.

Henrique disse...

é incrivel como morrem taxistas vitimas de assalto. revolta, essa é a palavra.

não sou espirita, mas gostei do blog.

abraço

Felipe disse...

muito bom, parabens

Anônimo disse...

Não conheço muito a doutrina espírita , mas interessante essas orações,fora isso legal seu blog,pela atitude de se disponibilizar para ajudar as pessoas, parabéns

Angéllica Santos disse...

atitude bonita a sua de orar pelos outros, amor sempre é bom quando é compartilhado.

Angéllica Santos disse...

atitude bonita a sua de orar pelos outros, amor sempre é bom quando é compartilhado.

reflexões disse...

Muito interessante a forma como vc utiliza o blog. Não acredito muito no espiritismo, mas acho importante que cada um tenha sua crença e que seja respeitada.

Johnny M. disse...

O sujeito sai pra trabalhar honestamente, pra levar o sustento pra sua familia ao fim de um dia duro de labuta, e no meio de caminho cruza com um infeliz, um facinora que tira sua vida a troco de nada. O pior é saber que esse bandido não ficará na cadeia mesmo que seja preso. Enquanto o pai de familia jamais voltará.

young vapire luke lestat disse...

Sou cético, ateu e matematico e acredito que só se pode ajudar alguém enquanto a vida.....

Mas respeito,a crensa das outras pessoas....

[]s L.Sakssida

Sinceramente? disse...

Interesasnte seu blog!
Não conheço muito sobre a doutrina espirita.Mas até tenho algumas curiosidades sobre o assunto!
Muito legal de sua parte dispor espaço no blog destinado à orações por desencarnados.

Abraços!