3.21.2008

Mariana Almeida Andrade, de 16 anos é estrangulada por namorado por recusar fazer aborto

Pai Celeste, Mae Divina, Amigo e Amado Deus, Obrigada por me deixar fazer mais uma oraçao a uma necessitada! Uma jovem de 16 anos, que recuou-se a fazer o aborto, foi morta pelo "namorado"! Estou aqui para parabenizá-la de ter recusado de fazer o aborto, pois sou contra o aborto e pra mim, aborto é crime, é homidicio, é assassinato! Desculpe por toda minha sinceridade e franqueza, pois achei certo e justo da parte dela, nao fazer o aborto, pois ela estará errando muito e evitando uma divida com o seu futuro filho que viria. Acho que o futuro filho nao ficará bravo com ela,pois o aceitou como filho numa boa. Quem está em divida com esse serzinho que dá vontade de carregar no colo é com o pai, melhor dizendo o pai está em divida com esse serzinho tao gracinha que viria a ser um Humano que todos iriao amar. Na minha humilde opiniao, esse rapaz está com 3 dividas graves: 1, com o filho na encarnaçao passada, que seria pra resgatar a divida nessa vida, 2, com o filho nessa encarnaçao, teve que adiar pra próxima e 3, com a Mariana, que seria óbviamente a mae dessa criançinha que seria muito bem vinda aos braços dela. Essa divida com a Mariana terá que ser quitada na próxima vida, que nao imagino como! O rapaz desrespeitou o livre-arbitrio da Mariana! Desculpe a minha sinceridade e franqueza, caso tenha errado alguma coisa, me corrijam por favor! Pode ser ou menos dividas que o rapaz adquiriu em um só ato de crueldade, depois corrijo caso tenha errado alguma coisa, pois irei pesquisar pra nao ficar uma liçao errada, td bem?! Por favor amigos Superiores, nao deixam que o filho da Mariana, faça alguma besteira contra o "pai" dele, obssedia-lo, ou algo assim! Peçam pra Mariana conversar com o filho dela. Tenho medo que alguma coisa ruim aconteça! Sei que esse fato, nao é da minha conta, mas se é pra ajudar o próximo, estou fazendo a minha parte! Bom, estou indo! Vou falar um pouco com a Mariana! Bjos
Amem!
Mariana, td bem? Tenha cabeça fria por favor! Pense e reflita muito no que vai fazer de hj em diante em relaçao ou situaçao com o seu "namorado". Ele é uma criança quando se trata de assumir compromiços, com algo maior ou Divino, quando se trata de assimir uma parceria com uma MULHER, com um FILHO. Um bebê fazendo outro bebê!
Perdoe o seu "namorado", como falei ele é um bebê que fez outro! Nao tenho mto o que dizer, pois que falei antes, apaguei, pensei que seria muita minhoca pra uma cabeça fora de tempo!
Muita luz pra vc, amor, vibraçao, muit os fluidos beneficos. Beba muita ÁGUA FLUIDIFICADA! Nossos amigos que estao aí no hospital com vc, lhe falarao um pedido meu que fiz a eles, falarao com vc! Logo vai saber!
Até mais!
Passe bem! Bjos
Martinha!
Notícia tirada do Jornal Estadao de Sao Paulo
Menina é estrangulada por namorado por recusar fazer aborto
Mariana Almeida Andrade foi encontrada morta na terça, 18, em terreno baldio na zona leste de SP
Paulo R. Zulino, do estadao.com.br
SÃO PAULO - A Polícia de São Paulo esclareceu nesta quinta-feira, 20, o crime ocorrido com a garota Mariana Almeida Andrade, de 16 anos, que foi encontrada morta, na noite da terça, num terreno baldio da empresa Nitroquímica, em São Miguel Paulista, zona leste da cidade. A Polícia afirma que Mariana foi estrangulada por seu ex-namorado, um jovem de 17 anos.

Segundo a Polícia, o jovem descobriu que Mariana estava grávida dele de três meses. No entanto, ele não queria que a garota tivesse o filho porque já mantinha relacionamento com outra moça e exigiu que ela fizesse o aborto. Diante da recusa, o namorado acabou matando Mariana.

4 comentários:

ED CAVALCANTE disse...

MUITO TRISTE ESSA NOTÍCIA. MAS O QUE MAIS ME ASSUSTA É QUE ISSO TA SE BANALIZANDO. ATOS DE VIOLÊNCIA, INFELIZMENTE, JÁ FAZEM PARTE DO NOSSO COTIDIANO!

PattyTrícia disse...

Já Fez Um Ano... E Ainda Sinto Muito a Falta dela!.. Era a minha melhor Amiga!..Mary.. Te AmO! obrigada Por Ajudar!

Anônimo disse...

"O universo é matéria e energia.. O resto é mera filosofia!"
Somos quem amamos. Vivemos em quem nos amam...Esta é a verdadeira eternidade. A Mariana se tornou um sonho vivo nos corações de todos que a amavam.
Tenho convicção de que a consiência não se extingue, apenas adormece ("no universo nada se cria, nada se perde..tudo se transforma" *Lavoisier)
Não existem espíritos, almas, santos ou deuses.
O ser humano é DIVINO por si só!É tão divino que seu direito a vida é inalienável. Somos todo o esplendor do universo tentando entender a si próprio. Somos a prova do que um átomo de carbono e alguns bilhões de anos de evolução são capazes de fazer. SOMOS DIVINOS EM NOSSA ESSÊNCIA!!!
(...)Apenas uma coisa nos distingue de todas as outras espécies e de todos os outros elementos... uma coisa que dá sentido a existência do ser humano e do próprio universo... uma coisa que nos tornam divinos...uma coisa que nos tornam eternos. Uma coisa que eu não sei explicar, mas se me pedissem p tentar, eu diria : O AMOR!!! "O primeiro pecado da humanidade foi a fé. A primeira virtude, a dúvida!!(Dr.Carl Sagan)
AMEM E VIVAM PARA SEMPRE!!
p.s. A consiência da Mariana, assim como todas as outras que tiveram sua existencia biológica extinta, PERMANECE VIVA(num sentido mais amplo e não biológico)ELAS APENAS DORMEM!MAS ELAS VIVEM( HABITAM) NOS NOSSOS SONHOS E NOS NOSSOS CORAÇÕES.
Fonte*; "Tratado sobre a evolução do universo:Da Energia à Matéria à Biologia à Conciência... A conciência sob a perspectiva quântica"
Durma em paz, Mariana!!
José van Max L.
Curitiba-PR

Denise disse...

Tratar um homicida como um bebê é o fim da picada. Onde estão os pais que não percebem o comportamento de seus filhos e criam verdadeiros monstros egoístas capazes de tirar a vida de dois inocentes. Não duvido que a mensagem foi postada por algum parente do bebê ASSASSINO. Esses BEBEZINHOS É QUE ESTÃO MATANDO POR AI! inclusive os pais. Nós temos uma responsabilidade muito grande com os nossos filhos , inclusive a transmissão de valores. Nós o amanos acima de tudo, mas jamais o ajudaremos passando a mão sobre as suas cabeças quando agirem de forma errada. Pensem na agonia dos pais que perderam um filha desta maneira. Como seria a reação dos pais do BEBEZINHO ASSASSINO se ele é que fosse enterrado em vez de uma adolescente com a vida inteira pela frente. Tenho um filho único com 17 anos que trato com amor, repreendo sempre que necessário . Eu e meu marido temos a cabeça arejada, ensinamos ao mesmo que a filha dos outro não é para ser "brinquedinho das suas vontades" e que qualquer gravidez não planejada terá que ser assumida, então que tomem cuidado. Meu filho é lindo, chama a atenção , teria todos os predicados para ser um verme com as mulheres porém é querido por todas e um cavalheiro. Meu bebezinho completou 17 anos e não é nenhum homicida. ´POR QUE SERÁ ? PORQUE TEM PAI E MÃE PRESENTES, QUE o AMAM, QUE O ORIENTAM , QUE SE PREOCUPAM COM SUA FORMAÇÃO,QUE PERDEM NOITES CONVERSANDO E OBSERVANDO O COMPORTAMENTO DO MESMO E CORRIGINDO OS DESLIZES PARA QUE SEJAM HOMENS e não UM BEBEZINHO ASSASSINO!