3.31.2008

Desencarna ontem Isabella de Oliveira Nardoni de cinco anos. Uma linda garotinha pelo visto

Oração: Pai celeste, Mãe, Divina, Amigo e Aamado Deus. Obrigada pela mais uma oportunidade de escrever mais uma oração e mandar vibração com muito amor e carinho para essa criança que é de fato muito linda! Uma mudança de plano tão repentina. Uma situação muito complicada para o pai dela, que de fato, ele não a amava realmente, como um PAI deve AMAR SEUS FILHOS. Ele pode ser qualquer coisa, menos Pai. Desculpem-me pelas minhas palavras, mas to falando que acho. Me desculpem tá? Que ela perdoe seu "pai". Nesse caso, fiquei realmente confusa. Ainda não consigo entender o motivo, por que ele matou essa linda criança. Uma coisa é certa: falta de amor! Senão não faria isso com ela. Não estou aqui pra julgar ninguem muito menos esse aí qualquer, me desculpem pela sinceridade, mas digo o que penso, falando um português óbviamente claro. Que Deus perdoe esse aí e que a Isabella também. Amem!
Isabella, td bem com vc, querida amiga? A vida é feita por etapas e por fases. Cinco anos antes, vc fez uma passagem, iniciou-se por uma fase, quando vc nasceu, etc. Dentro dessas fases, é feita por várias e longas fases, a infancia, a adolescencia, a fase adulta, a 3a idade, que deve ser a melhor idade pra se viver e a ultima fase é do falecimento, ou da matéria voltar a pertencer o solo, pra manutenção da vida da Terra. Seu "pai", a fez que seu corpo voltasse pra terra cedo, e isso não pode. Vc é uma garota inteligente, e vai entender o que falo, na nossa segunda conversa. Como diz o Renato Russo, vc, voltou pra casa mais cedo. E seu "pai" errou, fazendo-a voltar pro lar, ao lado de Deus mais cedo! Eu sou espírita e entendo mais ou menos um pouco de encarnação e desencarnação. Confesso que não muita coisa não. Frequento um Centro Espírita muito bacana, na Rua Caiubi! Pede pros seus novos amigos a levarem lá de quartas feiras as 14h30. Se eles acharem melhor levá-la na no Batuíra da Brasilâmdia, também pode ser, pois vai se enturmar com várias crianças. Eles decidem tá bom, meu amor? É claro que vc tem seu livre-arbitrio respeitado. Vou falar uma coisa pra vc: eles sabem muito mais, e tem mais conhecimentos, do que nós duas juntas, (risos). Fica com Deus, tá bom, querida?
Beijos.
Até breve! E beba muita água fluidificada.
Amem!
Informação tirada do site estadao de hj:
Polícia não crê em versão de pai de garota que caiu de prédio
Segundo delegado, a polícia trabalha com a hipótese de homicídio; pai e madrasta ainda não são suspeitos
Felipe Oda - Jornal da Tarde
SÃO PAULO - Apesar de ainda não tratar o pai biológico e a madrasta como suspeito da morte de Isabella de Oliveira Nardoni, de 5 anos, o delegado titular do 9º Distrito Policial (Carandiru), Calixto Calil Filho, não descarta seu envolvimento no caso. Segundo a polícia, a menina morreu depois de ser arremessada do 6º andar do edifício em que o casal mora, na zona norte de São Paulo. O corpo da menina será enterrado nesta segunda-feira, 31, no Cemitério Parque dos Pinheiros, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
A polícia pretende fazer uma reconstituição do crime. A reconstituição ainda não tem data definida. "Temos certeza de que se trata de homicídio e trabalhamos com duas hipóteses: alguém invadiu o apartamento ou o casal tem culpa." Alexandre e Anna Carolina foram à delegacia à 1 hora da manhã e até as 20 horas de ontem ainda prestavam depoimento. O delegado diz que a versão do casal não convence. "Não me convenci por causa da ausência de arrombamento, por nenhum objeto ter sido furtado e, principalmente, pela tela cortada."
No quarto do apartamento, peritos da Polícia Civil encontraram gotas de sangue e constataram o corte na tela de proteção da janela. Também havia marcas de sangue em outros cômodos, como se tivessem sido espalhadas por pegadas. Vários exames foram solicitados pelo delegado: toxicológico, para o casal, necroscópico e de lesão corporal, no corpo da Isabella. "Trabalhamos com a possibilidade de a menina já estar bem machucada quando foi arremessada pela janela."
Versão do pai
Isabella de Oliveira Nardoni, de 5 anos, morreu no domingo, 30, após cair do sexto andar do Residencial London, prédio de classe média na Rua Leocádia, Vila Mazzei, zona norte. O pai, o consultor financeiro Alexandre Alves Nardoni, de 29, contou à polícia que havia saído à noite com a mulher, a estudante Anna Carolina Trotta Peixoto, de 24, os dois filhos do casal, de 3 e de 11 meses, e Isabella, filha de outro relacionamento. Eles foram à casa da mãe da estudante. Na volta, Alexandre disse ter estacionado o carro na garagem e subido com Isabella dormindo no colo. Deixou a menina na cama, acendeu o abajur e trancou a porta do apartamento. Em seguida, desceu até o carro para ajudar a mulher a subir com as outras duas crianças.
Nardoni contou que, quando a família chegou ao apartamento, ele procurou por Isabella no quarto e já não a encontrou. Foi quando viu que a tela de proteção da janela estava cortada. Ao olhar para baixo, viu a filha no gramado em frente do prédio. Bombeiros foram chamados às 23h15 de sábado. Isabella ainda chegou a ser resgatada, mas morreu logo depois na Santa Casa de Misericórdia.
Isabella morava com a mãe, a bancária Ana Carolina Cunha de Oliveira, de 23 anos, e o avô materno. Visitava o pai a cada 15 dias e gostava de ir à piscina com os dois irmãos. Ana Carolina engravidou de Isabella aos 17 anos e era muito apegada à filha. No Orkut, além de colocar várias fotos dela com a menina, definia a filha como maravilhosa e paixão de sua vida. Segundo parentes, a madrasta também tinha bom relacionamento com a enteada e costumava buscá-la para passar o fim de semana com a família. Alexandre contou que o intervalo entre deixar a filha e voltar com o resto da família durou de cinco a dez minutos, dado não confirmado pela mulher. No domingo, ela esteve três vezes no prédio com policiais. A família havia se mudado para o prédio na semana passada.
Um suposto desafeto indicado por Nardoni como suspeito de ter assassinado a filha é um construtor ou engenheiro com quem ele teria tido uma discussão. Nardoni, porém, não disse quando foi nem por que ocorreu. O fato será investigado. O porteiro Benedito da Silva diz que não houve assalto nem invasão no prédio. "Nenhum desconhecido entrou ou pulou o muro." As investigações devem durar no mínimo um mês e incluirão reconstituição dos fatos. A polícia vai aguardar resultado dos laudos e também deverá ouvir a mãe e outros parentes da menina.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isa minha linda eu quero que vc saida que eu ti amO di mais !

lembra a gente na escola toda vez que eu chegava eu ia ti dar um beijao i um abraço apertado!!

to sintindo falta daqueles beijos e abravos que vc mi dava !!

vc era como uma irma pra mim , uma irma como eu sempre quis , uma irma que eu queria ter mais nao tive .

mas por acaso encontrei vc , minha linda , fofa!

ti amO di mais

nunca vo ti eskeçer !

vc si torno inesquecivel pra mim !!

ti amO !

lindaa

fofa

maravilhosa!

sinto falta di vc!!

beijaOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

O que achei mais estranho é que pelo que li nos jornais e vejo na tv, o pai discutiu com o pedreiro a um mês atrás, mas mora no prédio a apenas 1 semana...
Pode não ter sido ele, pode não ter sido no prédio, ele pode estar protegendo alguém...
O correto seria também a policia verificar a vizinhança anterior.
Espero que o caso seja resolvido e o/ou os verdadeiro(s) culpados sejam condenados.

Unknown disse...

Infelismente este mundo só esta caminhando do mal para o pior, por todos os índices ate agora apresentado, o mais lógico aponta que o pai fez isso, pois a própria Linda Meninha que estaja em paz agora em seu sono profundo gritava "Para Pai, Para Pai", e não "Para!!! Pai, Para!! Pai", como disse os advogados.

Anônimo disse...

Isabella
Inocência,infância querida criança.

saudade,sorriso confiânça de encontrar abonança.

Amor,doçura jamais haverá distância.

Bondade,beleza a vida avança.

Esperança,fé eterna,que a justiça seja tanta.

Luz,paz como um pássaro canta.

Luta que transforma o instinto em sentimento de amor pra que acabe o sofrimento não só desse momento.

Amizade,fraternidade e assim que tudo acabe jamais faltará verdade e por toda eternidade o amor vencerá o mal e tudo será igual sem mágoa e sem rancor para sempre seja o amor.
Inspiração:
Maria da Conceição Dionizio.
Em 30/04/2008.22hs

Anônimo disse...

eu acho isa q se foi oseu "pai" q te jogou da janela ele deve pagar por isso agora mesmo eu estou aqui ouvindo sobre isso na globo seu "pai" e sua "madrasta" acabaram de se entrgar para ap policia . vc naum mereceu isso eles naum soltaram uma só lagrima no depoimento para a policia. todos ficaram chocados com a sua morte na televisao so se fala "a morte da menina Isabella Nardoni" vc vai ficar na memória de todo mundo. que Deus lhe proteja muito assinado:Beatriz Fenandes Paixão

Anônimo disse...

Eu não tenho o que comentar ;DEUS é que sabe melhror que cada um denós,se são culpados ou não a justiça divina que é a conciencia de todos nós é que podera julgar sem errar.quem de nós podera fazer.Os julgamento humano podera ser feito é um direito que temos,mais nada é escondido e perfeito.

Eva Barcarolo disse...

Ana carolina (mãe), não fique triste por ter sido impedida de ficar na sala de julgamento, e sim feliz, por não ter que ouvir e sofrer ainda mais com tanta mentira desse casal de assassino, a frieza deste genitor (já que não podemos nos refereir a ele como pai) é algo repugnante.

E a bisavovó como a como vc disse que a isa a chamava desencarnou antes para que pudesse recebe-la de braços abertos como tenho certeza, que você fazia todos os dias e a todo momento.

Tenhamos fé em Deus e que o casal pague na lei dos homens e na lei Divina.

Força milhões de abraços.