2.12.2008

Oração da manhâ

Pai Celeste, Mãe Divina, Amigo e Amado Deus! Agradeço o dia de hj, por estar bem de saúde para mais um dia de missão que Deus me permitiu. Agradeço por estar encarnada para mais uma jornada esclarecedora, edificante e produtiva! Estar aqui encarnada, aproveitando um corpo saudavel é um benção e uma oportunidade que agarro! Peço a Deus que Espiritos Superiores ajudem encarnados e desencarnados infelizes, e necessitados! Que auxiliem os recem desencarnados, que têm uma paciencia com esses irmãos infelizes, que os ajudem a encontrar uma luz na vda deles e os tirem da Cidade Umbralina! Que não deixem nada de mal acontecerem aos agressores do corpo fisico de João Helio! É apenas um momento de escuridão nas vidas deles! Que essas experiencias sejam proveitosas para esses irmãos! LOgo postarei uma cachoeira linda e uma vibração calorosa pra eles se sentirem bem e renovados e repenssem sobre seus atos! Embora agora estrejam endurecidos, espero que logo deixem que uma luz e uma enrtgia do bem façam parte da vida deles!
Garotos, os amo! Mas saiam dessa escuridão! Amar os inimigos é amar a si mesmo e ajudar o próximo! Deus os Abençõe! Deus, perdoe-os, no momento eles não sabem o que fazem! No momento deles então ausentes de luze de amor! Quando brotarem a luz, a caridade, vão melhorar!
Sgora fico aqui! Amém!

7 comentários:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

EITA, PRIMEIRO A COMENTAR! SOU UM SER NATURAL, EU ORO PARA A NATUREZA E ME RENDO A SUA ENORME SUPERIORIDADE SOBRE MIM. VIVO POR ISSO!

Ana Paula disse...

BACANAAAAAA..
LINDÃO O BLOG..

Johnny M. disse...

Não acredito em nada disso, sou cético, mas se vc é feliz assim... boa sorte.

Martinha disse...

obrigada por visitar!
Seja bem vindo ao blog! E nao faz qe vc nao acredite. vc tem seu livre arbitrio, sua religião! Fique a vontade!
Visite sempre!

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Amém!

Anônimo disse...

Linda essa sua oração..continui assim.q c vai longe

Thales "Chaun" Estefani disse...

Muito linda a oração!!! Meus tios são cardecistas e isso é muito legal!!! ahahuahau XD
bjusss