2.12.2008

Oração de Boa Noite!

Pai Celeste, Mãe Divina, Amigo e Amado Deus! Obrigada pelo dia de hj, pela comida que comi, pela água que bebi! Hj foi um dia maravilhoso, aproveitoso e ótima oportunidade pra ser vivida com amor, dignidade, felicidade e algria. Principalmente com uma conversa e um evangelho no lar que fizemos na casa dela! Conversamos sobre meus defeitos e minha evolução na tentativa e policiamento constante de policiamento desses defeitos e jogando muita coisa que está no lixo mental da gente pra fora da gente que esse lixo nao mais me pertence! Todo dia e toda hora é momento de reeducação e renovação de más ernergias que impreguinam a gente, a mim a vcs pra boas energias e mante-las sem tentar decair e sem fracassar. Nenhuma energia ruim pode tomar conta da vida da gente e nos dominar! Empurre pra bem longe essa poluição energetica pra longe de voces! Renove as enrrgias! Chane a energia boa, que faz bem pra voces! Bons fluidos, com bons pensamentos, com boas orações! Sempre se policiando e sempre se reeducando! Para ser uma pessoa melhor no futuro e ter menos pessoas na crimanalidade na rua! Comecem ase reeducar, pra tornarmos pessoas melhores, assim tornamos o mundo melhor e mais tolerante com o próximo! Reeducação e Policiamento intimo sempre!
Foi essa lição que conclui hj de manha! Espero que tenha ajudado vcs com essas palavras! Fui mio reptitiva, me desculpem! Mas tive que frizar o que tinha pra dizer que foi importante ter escrito! Não sei se me entenderam mas o que fale é a intenção! Fico por aqui! Termino essa oração com uma despedida!
Que Deus proteja vcs! Amém!

6 comentários:

Mec disse...

Amém! Este é o caminho...
sempre agradecendo por tudo, pelo sol, pela manhã, pelo passaro que vc pode ver voando, por ter um prato de comida, por ser feliz, por pensar positivo!

agradecer é reconhecer o quanto qa vida lhe proporciona coisas boas!!!!

Xô energias negativas!!!!

Visite-me:

http://clicko.blogspot.com

Abraço!

Meerstempel Badist disse...

A mensagem é essa mesma, antes de pedirmos temos que agradecer nossas conquistas diárias, o alimento, a casa, a saúde, enfim, tudo que nosso Pai nos dá.

Anônimo disse...

Amo seu blog... sou uma leitora assídua!!! Os posts me auxiliam muito, vc nem sabe!!!
Beijos e parabéns!

ED CAVALCANTE disse...

NÃO SOU DE ORAÇÕES, MAS RESPEITO E SINTO QUE ESSE SEU CANTINHO AQUI TEM LUZ PRÓPRIA! BJIN!

ComputerDicas disse...

Oxi que bonita oração!


www.portaltavareli.blogspot.com

Caio Rudá de Oliveira disse...

Não tenho um lado religioso ou espirituoso apurado, mas respeito a opção de cada um.

Amém.