5.27.2008

No RJ André Luiz Lima de 45 anos é agredido por barra de ferro

Pai Celeste, Mãe Divina, Amigo e Amado Deus. Obrigada por me dar mais uma oportunidade de escrever mais uma oração a mais um necessitado: André Luiz Reuter de Lima de 45 anos no RJ. Agredido futilmente e sem motivos pelo motorista Itamar Paiva! André Luiz está em coma induzido. Itamar Paiva teve a intenção de matar pelo que consta em notícias.
Vou mandar essas vibrações, e boas energias atraves do ar e do pensamento para o André Luiz com a ajuda de meus amigos e supeiores espirituais, para chegar no André Luiz com a permição de seus mentores espirituais. Que chege nele uma Luz branca e outra azul! Que chegue uma energia quentinha e revigorante, fortalecedora. Que tenham muitos pacistas para dar-lhes muitos passes de boas energias e bons fluidos. Amem!
OI, André, td bem? Tomara que vc se recupere logo e recupere sua saúde! Tomara que vc consiga receber muitos bons fluidos, energias boas e passes fortalecedores e uma boa água fluidificada como remedio para melhorar seu ambiente de hospital! Ja estão a caminho equipes do Grupo Batuira. São todos amigos! Fique em paz! Jesus lhe proteja! Amem!
Luiz Reuter Lima, de 45 anos, agredido com uma barra de ferro na cabeça por um motorista, na Tijuca, zona norte do Rio, por volta das 20 horas da sexta-feira. Segundo a assessoria do Hospital Pasteur, ele continua em coma induzido, respirando com auxílio de aparelhos.André estava a pé, com dois filhos e um amigo deles, quando um motorista avançou o sinal fechado. Ele gritou palavrões para o homem, identificado como Itamar Paiva, que tentou atropelar André e depois o agrediu. Até a tarde de ontem, ele ainda não havia sido preso. "Nossa esperança é de que saia o mandado de prisão amanhã (hoje). Isso não pode ficar impune", disse o irmão de André, Leandro Reuter Lima. COLABOROU CLARISSA THOMÉ Fonte - Esradão

2 comentários:

Nanic0 disse...

pq bate nele?

;/

Abel disse...

Me levei uma surpresa muito grande com esta noticia, gostaria de manifestar que Acho que se trata de um amigo meu companheiro de estudos da UFRRJ de agronomia.
Gostaria de contatar contigo André ou com a família, quem sempre me acoelhou na sua casa, de quem sempre lembro carinho. Abraço-
Atte.
Abel Elias, de Peru, agora morando no Brasil em Goias.
meu e.mail: elias_ea@hotmail.com