1.20.2008

Bem vindos a todos

Olá, td bem???? Mais um blog que estou criando!!!!
Sou espirita desde pequena. Mas faz poucos anos diria uns 6 ou 7 que começei a estudar os livros de Allan Kardec! Aqui colocarei duvidas, perguntas, responderei se possivel duvidas e perguntas dos internaltas!
Aqui são bem vindos todos os internautas de qualquer religião! Sem restrinção alguma!
Espiritas, católicos, budistas, todos os caminhos que nos levam a Deus são validos. O importante que nos comuniquemos com ele e sejamos sinceros não só com Deus também com nós mesmos!
Amar o próximo como a ti mesmo, fazer o bem sem saber a quem, Lei do Amor, lei da Ação e reação, são alguns dos meus lemas!!!!
Aqui teremos o evangelho no lar, orações, vibrações, harmonia, varios assuntos de estudos: obras de Kardec, livros de Emmanuel psicografado pelo Chico Xavier, André luiz, Jesus no lar, debayes, etc! Vai ser mto interativo! Podem colocar nomes de quem vcs querem que vibremos no proprio blog!
Por agora to indo! Beijões pra vcs!
Martinha

3 comentários:

Anônimo disse...

Interessante... o legal é que tiramos duvidas e aprendemos +

Unknown disse...

Mto legal a sua iniciativa, também sou espírita e estarei visitando o seu Blog para trocarmos algumas idéias. Tenho vários livros em formato doc e Pdf que poderei disponibilizar para o pessoal.
Parabéns.
Fica com Deus

Renê

Martinha disse...

Rene, td bem? Obrigada pela visita! Temos muitas idéias pra trocar! Beijão! Volte sempre!